domingo, 4 de setembro de 2011

O lançamento do Diário Secreto

Mordomo autografando
O LANÇAMENTO DO DIÁRIO SECRETO
Costumamos dizer que: "contando ninguém acredita". Aqui faço valer esta afirmativa. O sucesso do lançamento do meu segundo livro, teve todas as evidências de um grande evento. Quero agradecer emocionadamente a todos os amigos que reservaram um pouco do seu tempo neste sábado, 03 de setembro, para dispor comigo, na festa do Diário Secreto do Mordomo. Não posso nem devo citar nomes, para que não ocorra o esquecimento de algum, e eu acabe ficando mal na "fita". No entanto, a cada um de vocês que perfumaram a Livraria da Vila com suas presenças, encantaram meus olhos, brilharam sob a luz dos flashes, ao cheiro enebriante do vinho branco gelado, meu carinhoso MUITO OBRIGADO. O evento não teria tido a menor graça sem cada um de vocês. Alguns de tão longe, outros com seus filhos de 3 a 10 anos de idade, outros tão jovens com idade acima dos 60 aninhos, uns de metrô, outros de automóvel e ainda alguns de avião. No próximo, quero alguém de helicóptero. Calma aí!!! Não precisam brigar! Podem vir todos de helicóptero, e vamos fazer muito barulho queridos amigos. Desejo a todos uma boa leitura e recolham para seu dia-a-dia, o que o Mordomo tem de melhor a oferecer: sua experiência e amizade. Grande beijo em todos e mais uma vez, meu muito obrigado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário