sábado, 6 de agosto de 2011

Mordomo não resiste à tentação

Todo mundo tem algo a esconder
TENHO QUE CONTAR UM POUCO
Foi muito difícil até agora resistir à tentação de esconder de vocês leitores, o que está escrito no Diário Secreto. Ninguém é de ferro, e Mordomos também não o são. Revelo um aperitivo do que está escondido no Diário. Vejam!!! Uma página do Diário Secreto em video  É incrível como eu quero que vocês saibam o que aconteceu comigo. Pode ter sido com qualquer um. Mas foi logo comigo. Por isso, quero que se previnam para que o que me ocorreu, não ocorra com vocês. Foi delicioso!!! Entreguem-se à essa paixão. Não resistam! Valeu á pena. Não existe nenhum santo aqui na Terra, por enquanto. Eu não sou e vou contar pra vocês. Este romance é pra repensar sobre nossas vidas. Beijo do Mordomo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário