quinta-feira, 28 de novembro de 2013

Benê Queiroz com Marcelo Serrado

Marcelo Serrado e Benê Queiroz
O ATOR E O MORDOMO

Ou seria o mordomo e o ator? Não importa! O mais importante mesmo é que a química aconteceu e a entrevista para REPÓRTER POR UM DIA do Fantástico saiu uma beleza.
Como mordomo não sei se aprovo o Crô, mas que o Marcelo é um excelente ator, isso ninguém pode negar. Quero agradecer a excelente oportunidade que a Rede Globo me deu em ser o entrevistado da semana para falar sobre o lançamento do filme CRÔ, onde o Marcelo interpreta tão bem um mordomo muito fora do comum, quebrando todas as regras da mordomia.

Parabéns e obrigado.

quinta-feira, 7 de novembro de 2013

O Mordomo com Regina Duarte

Benê Queiroz e Regina Duarte
O MORDOMO COM REGINA DUARTE
Ela sempre ultrapassa os próprios limites, indo muito além do esperado. Regina é uma dessas atrizes que o termo "versátil" é muito pequeno para definir seu talento. Quando achamos que já vimos de tudo, lá vem ela com uma personagem totalmente inovadora e surpreendente. Em seu trabalho mais recente, ela interpreta uma mãe fora do comum, variando entre super-protetora e neurótica, beirando mesmo a própria loucura. Seria engraçado se não fosse trágico. Estou falando da peça: Bem-vindo Estranho - atualmente em cartaz no Teatro Vivo - São Paulo. O interessante é que quando vamos ao teatro reverenciar este ícone da nossa tv, é muito comum nos assustarmos com o que vemos pois seu talento e brilho transcende o que já tão costumeiramente conhecemos. Vai vê o que você vai vê. Ela me pediu pra não contar o final. Um grande abraço à nossa representante, pela sua simpatia.