quinta-feira, 23 de maio de 2013

Mordomo de Celebridades tem novo blog

Mais forte, mais arrojado!
Novo Blog do Mordomo - AGORA É OFICIAL !
Novo blog do Mordomo

Queridos amigos, leitores e familiares!
Demos uma nova roupagem ao blog do Mordomo de Celebridades. Ele é mais forte, mais arrojado, mais dinâmico, mais interativo, glamuroso como todo mordomo deve ser.
Os tempos mudaram e o leitor, assim como seus hóspedes, ficaram mais exigentes. O novo blog já está à disposição para que todos saibam pra que veio o mordomo.
Este aqui será mantido para pesquisas, porém não terá novas postagens!

quinta-feira, 9 de maio de 2013

Vídeo-book do Mordomo

Mordomia do Mordomo
Vídeo-book do Mordomo
Descobri na arte de atuar uma grande aliada no combate ao stress, pois ativa minha criatividade, ocupa meu tempo, sinto prazer e me divirto ao mesmo tempo. Não é fácil interpretar sem sentimento a vida de outras pessoas, assumindo características que não são minhas, mas que tenho o compromisso para com o meu público, de fazer-lhes acreditar que a  mensagem que estou transmitindo com meu corpo é real, mas não é. Clique aqui e assista a mais um VÍDEO-BOOK DO MORDOMO  feito com muito carinho para quem curte meu trabalho. Divirtam-se e opinem!

quarta-feira, 1 de maio de 2013

Heloísa Périssé e o Mordomo

Heloísa Périssé e Benê Queiroz
Heloísa Périssé e Benê Queiroz

Esta foto foi feita logo após a leitura do monólogo que essa figuraça está ensaiando para estrear no Rio e logo depois em São Paulo, em agosto próximo. Foi somente uma leitura do texto para poucos, sem figurino ou cenário. Depois do show de interpretação que essa menina nos presenteou, eu disse a ela que não necessitava de mais nada no palco. Ela completaria o restante do vazio. Aguardem esta fera em grande performance. Beijo Helô!