sexta-feira, 28 de dezembro de 2012

Edição esgotada!

Em breve teremos a 2ª edição
MEUS AGRADECIMENTOS
Agradeço gentilmente a todos que se interessaram em adquirir um exemplar do meu livro: O Diário Secreto do Mordomo. Através das mensagens recebidas, confirmei que os leitores ficaram surpresos com a atividade profissional de um mordomo de hotel de luxo. Esta foi uma das minhas intenções quando escrevi este livro. São informações desconhecidas do público em geral, que se surpreendem a cada capítulo. É fascinante o trabalho desenvolvido pelos mordomos depois que entram nos apartamentos e fecham a porta. 
O que se passa lá dentro? O que os hóspedes nos solicitam quando estão sozinhos conosco? Que meios utilizamos para conseguirmos o que eles pedem? 
É um livro diferente de todos que você já leu. Aguardem que vem novidades por aí. 2ª edição em breve.

domingo, 16 de dezembro de 2012

Insuportávelmente Corinthiano

O Mordomo Corinthiano
Bai Corinthians!

Assim que eles falavam: Bai Corinthians!
Independente de como falavam, o Timão foi e fez. Fez gol, fez festa, foi insuportável e é Bi-Campeão. Né pra todo mundo não! Comemorar  sem moderação! Ser feliz não tem medida porque esse foi nosso ano. BAI CORINTHIANS!!!

quinta-feira, 13 de dezembro de 2012

O Natal do Mordomo

Muitas regalias e mordomias para todos no Ano Novo!!!
Muitas mordomias em 2013.
Nem todos podem dizer que 2012 foi um ano ruim. Algumas dificuldades que certamente serviram para nos melhorar. Aqui, os meus desejos de que elas tenham sido úteis para nos fazerem crescer. Desejo que 2013 traga todos os sonhos com muita mordomia para todos.
Que o espírito de bondade e doação do Natal, possa permanecer em nosso coração o máximo de tempo possível. Vamos acreditar em dias melhores. Eles existem!!!

domingo, 9 de dezembro de 2012

O Mordomo com o Tenista

Adicionar legenda
Roupa suja se lava em casa?
Imagino que além do dono, é claro, eu fui o único a vestir esta camisa. Não estava suja, apenas com o cheiro do perfume, mas eu estava levando para a lavanderia. Não deu outra: não resisti à tentação e vesti a camisa. O Federer é uma pessoa super atenciosa e carismática com seus fãs. Tão jovem e poderoso, mas não perdeu a simplicidade e o jeito espontâneo de ser. Merece todos os títulos que tem.