segunda-feira, 29 de outubro de 2012

Homenagem ao Dia do Livro
Homenagem ao Dia do Livro
Dois anos se passaram desde o lançamento do meu livro: Mordomo de Celebridades. Gostaria de agradecer a todos aqueles que leram, se emocionaram, criticaram e especialmente àqueles que recomendaram pra mais alguém. Foram muitas emoções vividas, muitos convites e palestras baseadas no trabalho árduo de dedicação do mordomo para com seus hóspedes.
Anuncio aqui em primeira mão, que acabei de conquistar minha carteira de ator profissional, o tão desejado: DRT. O que era apenas prazer, agora também é profissionalismo.
Parabéns a todos nossos escritores que com sua arte transmite conhecimento e cultura a todos que se interessam por ela.  LIVRO É CULTURA.

sexta-feira, 19 de outubro de 2012

O Mordomo na formatura dos Sargentos

Formatura dos Sargentos da PM/SP
O Mordomo na formatura dos Sargentos da Polícia Militar-SP.

Agradeço ao Sargento Sergio pelo convite e parabenizo a toda Corporação, o entusiasmo e disciplina com que conduziram a festa de Formatura dos Sargentos da Polícia Militar do Estado de São Paulo. Confesso que fui levado à emoção por várias vezes seguidas, impulsionado pelo grandioso espetáculo de boa conduta que desenvolveram diante dos nossos olhos. Desejo que todos os formandos possam cumprir com a compromisso de proteger a sociedade como um todo. PARABÉNS!!!