quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

O Mordomo e a paparazzi

Vítima da paparazzi 
Jamais imaginei que eu fosse ser alvo de paparazzis. Pois aconteceu na praia de Itapoã em Salvador. Fui reconhecido por uma fã dos meus livros, e ela discretamente me fotografou saindo da água e depois veio falar comigo e me enviou a foto que tirou sem eu ver. Muito carinhoso da parte dela, porém serviu de alerta para ter mais terei cuidado quando estiver em público. Valeu Amanda!!! Um beijo.

segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

O Mordomo e o bezerro

O mordomo e o bezerro
Os animais são realmente uma dádiva esplendida de Deus. Eu apenas abri meus braços e ele veio, a princípio tímido e amedrontado, mas depois de alguns minutos de conversação, ele se entregou aos meus carinhos e confiou que eu não representava nenhum perigo eminente. Nós deveríamos ser civilizados como os animais de verdade. Não existe preconceito entre eles e quando eles gostam, eles gostam mesmo. Não fingem. Isso é lindo.
Mãe Natureza está sempre nos ensinando. Viva os animais!!!!!

domingo, 5 de fevereiro de 2012

O MORDOMO PATROCINADO

O cervejão do mordomo
A SCHINCARIOL acreditando no sucesso do mordomo, patrocinou o lançamento do meu novo livro em Savador. O DIÁRIO SECRETO DO MORDOMO. Quero agradecer profundamento este reconhecimento de uma empresa de tal porte. O sucesso do meu evento dependeu exclusivamente do potencial desta instituição, e de todo pessoal que direta ou indiretamente participou de todo o projeto para que ele pudesse ser uma realidade. Houve muito trabalho, mas o resultado não poderia ser outro: SUCESSO!!! Obrigado a todos. Album de fotos já disponível no Okrut e no facebook. (bene queiroz)