segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

Cachorro é tudo de bom!

Fim de semana de mordomia
MELHOR É TER UM CACHORRO AMIGO DO QUE UM AMIGO CACHORRO
Já ouvi essa frase algumas vezes, e cheguei à conclusão de que é mesmo verdade. Passei o domingo em companhia da Lila, essa filhote que não largou minha sandália o dia inteiro. Logo cedo ela me acordou pro café da manhã. Nos divertimos juntos no parque, fizemos cooper juntos, e em casa ela descobriu objetos que estavam perdidos há anos. Tomamos banho, e lá pro fim da tarde, almoçamos e tiramos uma merecida soneca. Minha sandália? Bom... vamos comprar outra.

sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

O Mordomo com Michel Teló

Fora de serviço
Não é mesmo todo dia que um mordomo pode se comportar desse jeito. Mostro nos meus livros que assim como todo mundo, um Mordomo também tem o direito de esconder alguma coisa. Ninguém é de ferro! Resistir ao embalo gostoso da música do Michel Teló é um sacrilégio. Ainda bem que ele é da terra, é brasileiro, é nosso! Tive um momento raro para curtir sua música, e não deixei escapar. Me entreguei e vejam o resultado no link abaixo. Afinal, não estou morto, e nada é pra sempre. Parabéns Michel!! O Mordomo e Michel Teló   

quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

O Mordomo com o Fenômeno

Capa do DVD
MORDOMO X FENÔMENO
Não é todo dia que recebemos o Fenômeno, não é mesmo?  O Ronaldo acaba de lançar o DVD - PRA SEMPRE FENÔMENO - DESPEDIDA DA SELEÇÃO, onde ficarei imortalizado pela minha participação. Na verdade, trata-se de um documentário onde mostra a contagem regressiva dos últimos 7 dias antes do jogo de despedida. O carinho com o público e com a imprensa, sua preocupação com os resultados, e por fim o agradecimento à torcida. Momentos antes do jogo, ele foi ao hotel onde trabalho, convidar outro hóspede igualmente ilustre para a sua última partida. Eu o recepcionei e isso ficou gravado no DVD. Parabéns pelo seu belo trabalho Ronaldo.

terça-feira, 3 de janeiro de 2012

O Mordomo entre vinhos

Um gênio do vinho
HARMONIZAÇÃO DE VINHOS
Recentemente tive o privilégio de participar do lançamento do livro do meu amigo Carlos Campineiro: Harmonização de Vinhos América do Sul. Exímio conhecedor do produto final das Cepas, lançou um livro todo cheio de entusiasmo e etiquetas para aqueles que querem fazer melhor ainda, o que já fazem bem feito: degustar a excelência de um vinho. Tive a ímpar oportunidade de participar de um curso ministrado pelo autor, sobre etiquetas à mesa. É impressionante como ele "navega" sobre o assunto, com total domínio e habilidade sobre o assunto. Parabéns e muito sucesso amigo, pelo seu desempenho e dedicação por uma profissão magnífica, que é encantar os clientes pelo absolutismo do requinte do paladar. Seu mordomo,  Benny.