segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

A fantasia do mordomo

O mordomo e Lady Gaga
A FANTASIA DO MORDOMO
Na nossa festa a fantasia, teve de Sheik Árabe a Lady Gaga. A galera sabe se divertir e fez isso muito bem. Na nossa festa rolou muita alegria e bom humor nas fantasias. Como a diva, é a mídia do momento, não faltaram elogios e muita música em sua homenagem.
Foi neste clima de descontração que rolamos a noite toda, regada a muito champagne e canapés de salmão. Não faltaram os petro-dólares no final. Afinal garçom que trabalha duro, tem sempre sua recompensa. Quem pode, pode mesmo.
Meu agradecimento especial e parabéns a todos que participaram deste evento magnífico. Valeu a participação de todos os envolvidos.

quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

Feliz Natal e muita mordomia no Ano Novo

Feliz Natal e bom Ano Novo
MUITA MORDOMIA
Queridos amigos, leitores e parentes. Não podemos dizer que este foi um ano muito ruim. Certamente que tivemos momentos não muito agradáveis, mas por certo que eles nos ajudaram a sermos melhores. Ninguém fica melhor sem cicatrizes. São exatamente elas que nos ajudam a amadurecer, para mais tarde escolhermos melhor e tomarmos decisões mais acertadas. É ou não é?
Desejo a todos um Natal fabuloso, e que o Ano Novo seja repleto de muitas mordomias para todos vocês. Do fundo do meu coração. Benny Queiroz.

quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

O Mordomo animal

Sem comentário!
"CIVILIZADO COMO OS ANIMAIS"
Queridos amigos e leitores. Me permitam compartilhar essa foto com vocês. Numa manhã fria dessas que passamos, eis que me deparo com essa cena, a qual não consegui prosseguir meu caminho, sem voltar e registrar este momento de rara beleza. Quantas e quais lições podemos tirar deste visual? Não se trata de montagem nenhuma: isto foi real. Observem que o mendigo preferiu colocar o plástico para seu "amigo" deitar, do que para ele próprio. A foto por si só dispensa qualquer comentário, mas fez-me lembrar de uma história: Perguntaram a um mendigo, porque ele deu a salsicha do cachorro-quente que ganhou de um passante, para seu cachorro. E ele sem pensar respondeu perguntando:- Não é a melhor parte que devemos dar aos amigos? Amigos não rosnam pra gente, mesmo quando estamos errados. Assim são os cães. NÃO TRATEM MAL ÀQUELES QUE ABANAM O RABO PRA VOCÊS, MESMO TENDO PASSADO O DIA INTEIRO PRESOS.

quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

O Mordomo Corinthiano

Mordomo Corinthiano
O MORDOMO CORINTHIANO
Torna-se difícil explicar o que se sente ao assistir a uma partida de futebol, onde o Corinthians está participando. A emoção toma conta da gente, de repente estamos totalmente envolvidos com o entusiasmo dos torcedores à nossa volta. Começamos a gritar e a participar também deixando toda euforia fluir. Arrepios, choro, risos, protestos... é mágico, é triunfo, é adrenalizante. Não sei se todos os times conseguem passar essa energia para seus torcedores. Estou falando do Corinthians, e ele consegue. É uma troca que vem do gramado e vai para o gramado. É daí que inicia-se a vitória de um time vencedor. PARABÉNS CORINTHIANS!!!