quinta-feira, 24 de novembro de 2011

O Mordomo com os Concierges

Palestra aos Concierges de São Paulo
O MORDOMO E OS CONCIERGES
Foi um daqueles encontros que tinha tudo para ser "perfeito" e realmente foi. Havia uma atmosfera de amizade, profissionalismo, reciprocidade, curiosidade, afinidade... enfim. Fui convidado para dar uma palestra aos colegas da área de hospitalidade. Fiquei surpreso com alguns profissionais bem sucedidos que encontrei. Concierge da Polícia, de condomínios de luxo, de shopping centers, hospitais etc. Confesso que foi uma das palestras mais dinâmicas que já me aconteceu, porque todos ali estavam ultra-interessados em ampliar seus horizontes, com as experiências vividas pelos outros. Acabou se tornando uma manhã muito "lucrativa" para todos. Aqui, está o site da professora Luciana, a organizadora do evento. Uma manhã com os Concierges

sexta-feira, 11 de novembro de 2011

O Mordomo e a opinião da leitora

Agradeço a opinião
OPINIÕES
"Olá meu Querido Mordomo! Sou a filha da Solange. Eu amei seu primeiro livro que foi no ano passado meu melhor presente de aniversário, e esperei ansiosamente pelo segundo que, literalmente, 'devorei' em poucas horas! Muito obrigada!!! Desejo a você muito sucesso e inúmeras conquistas. Boa sorte!!! Um forte abraço..."
Eis a opinião sincera e carinhosa de uma leitora fervorosa e emocionada. Essas maravilhas me fazer crer que estou no caminho certo. Obrigado Valéria. Continue se divertindo com as aventuras do Mordomo. Brevemente nos cinemas. Surpresa??? É só esperar pra ver.

quinta-feira, 3 de novembro de 2011

Mordomia Express

Mordomia Express
O MORDOMO EM DUAS RODAS
Fico extremamente feliz em dar essa notícia aos fãs e interessados em adquirir meus livros mais rapidamente no conforto de suas residências ou escritórios da região central e bairros vizinhos do centro.
Devido ao volume de pedidos, resolvi contratar o serviço expresso de um motoboy, que levará o livro, até no mesmo dia, dependendo da hora em que recebermos a notificação.
Para locais mais afastados do centro, a entrega continuará sendo feita pelos correios.
A todos meu muito obrigado pelo incentivo, e continuem se divertindo lendo as "aventuras" do mordomo. Continuo dizendo que a mordomia é sempre do cliente. O mordomo será sempre o mordomo.