quarta-feira, 28 de setembro de 2011

O Mordomo conquista a produtora

Alba Chaves, produtora de TVs on line

O DIÁRIO SECRETO CONQUISTOU A PRODUTORA
É um livro cheio de surpresas. 
O Mordomo é a personagem principal, porém tudo gira em torno da sra. Sophia. Uma hóspede muito linda, que rouba o coração do seu mordomo. Ele traça os planos A, B e C mas nenhum dá certo para conquistar o coração da sua querida. Todavia, o destino conspira a seu favor de uma forma muito especial, ele consegue o que deseja desde que seu coração é fisgado pelo cheiro da pele da sua amada. Um livro emocionante.... 
Lançado em 03 de setembro na Livraria da Vila
Alameda Lorena, 1731 - Jardins - São Paulo-SP.
É um livro,  que desperta a curiosidade, eu sofri desde o início do livro, querendo saber o desfecho do amor secreto, pela tal Sophia... mas me contive, esperei.... e  ri muito quando fiz a grande descoberta... Ninguém imagina como é a real vida de um mordomo....de celebridades. 
Tem que ler o livro para descobrir. MUITO, MUITO INTERESSANTE  MESMO...
Aprendi muito com ele... pessoa maravilhosa, que tenho o prazer e honra de conhecer pessoalmente.
Alba Chaves - Produtora de TVs on line

sábado, 24 de setembro de 2011

O Mordomo na Conexão de Setembro



O Mordomo na Revista Conexão São Paulo
Gostaria de agradecer ao meu amigo, diretor da Revista Conexão, Ivan Darghan por acreditar no meu trabalho, e mais uma vez, publicar em sua revista uma matéria pertinente ao meu novo trabalho: O Diário Secreto do Mordomo. Esta circulação abrange toda área da Vila Mariana, Klabin, Aclimação etc. Feliz daqueles que podem adquirir um exemplar desses em seu domicílio. Muito informativo e útil aos moradores da região. Basta inscrever-se: www.revistaconexao.com.br  no site e uma Revista chegará à sua residência sem custo. Revista Conexão São Paulo
Para ler a matéria do lançamento do livro, acesse o site e clique na edição de setembro, página 6.

quarta-feira, 21 de setembro de 2011

MORDOMIA: a arte de encantar

 Senac Aclimação promove palestra gratuita sobre a profissão de mordomo. 
No dia 5/10/2011, às 19:30hs.,o Senac Aclimação abre suas portas para receber o renomado mordomo Benny Queiroz, que ministra a palestra gratuita: Mordomia, a arte de encantar: Uma visão dos bastidores.
No encontro serão abordados, por meio de cases e experiências práticas, questões específicas da profissão de mordomo, como análise comportamental, registro de informações, antecipação de necessidades e otimização de esforço e tempo do cliente.
Área de atuação
Com demanda cada vez mais frequente, o mordomo profissional precisa superar as expectativas dos clientes e seguir técnicas específicas para desempenhar sua função.

Locais como hotéis, hospitais, condomínios residenciais e comerciais, barcos e navios, jatos particulares, spas e shoppings são exemplos de estabelecimentos que absorvem esse profissional.


Faça sua inscrição para a palestra: Mordomia, a arte de encantar: Uma visão dos bastidores,

sábado, 17 de setembro de 2011

Doces palavras, e muito carinho

Festa do lançamento
Gentil agradecimento
Estou pasma, passada, sem palavras pra descrever as emoções que voce proporciona com sua Obra Prima. É simplismente FANTÁSTICO. Parabéns em todos os idiomas, quem sabe assim a família Orymoto também será parabenizada por nós seus leitores, afinal a história deles ao seu lado foi assim comovente, cativante, carinhosa... enfim todas as história tem seu ponto forte de humor, suspense, ação, aventura, paixão e muito amor pela Srª. Sofia. VALEU, vou ficar esperando o próximo com bastante ansiedade. Beijinhos de Ana Patrícia.

quinta-feira, 15 de setembro de 2011

O Mordomo com a leitora

A fã e o escritor
Palavras da leitora


Terminei de ler ontem, e só tenho uma palavra para resumir "O Diário Secreto do Mordomo" : Espetacular! Reuni vários sentimentos durante o curso da leitura, pude rir com o capítulo da barata e da esposa trocada, assim como pude me emocionar com o capítulo da família Orymoto. E melhor de tudo foi o desfecho da história. Pude tomar para mim a lição de que tudo passa e que as coisas não podem ficar estagnadas num passado, por mais belo que ele tenha sido. Parabéns pelo livro. ADOREI!! Da sobrinha, amiga e fã. Loló.

segunda-feira, 12 de setembro de 2011

O Mordomo com o diretor

O diretor de novelas e o mordomo
Benny e o diretor de novelas Miguel Rodrigues
Pode parecer piegas falar bem do Miguel, porém quando o conhecemos pessoalmente, não tem como não confirmar o talento deste jovem diretor de várias novelas como: Cobras e Lagartos, Duas Caras, Cubanacan, e muitos curta-metragens entre outros trabalhos de arte na telinha e telona. Carismático e atencioso aceitou meus livros e ouviu-me com atenção, contando alguns dos fatos relatados nas páginas, sem estragar a surpresa do final. Parabéns Miguel e meu muito obrigado. Esperamos que em breve o público tenha muitas novidades vindas do profissional que você é.

quarta-feira, 7 de setembro de 2011

Emoções de uma leitora

A família do mordomo no lançamento
EMOÇÕES DE UMA LEITORA
Nem te dei tempo para responder o outro email.. rsrs é que "devorei" o Diario rapido d+. Nossa amigo, que Livro maravilhoso! Eu simplesmente amei, divertido e muito emocionante. Como não rir com a barata, com a investida do Sr. Smith... sentir dó da Srª Fonseca, a familia Orymoto que exemplo... a paixão do mordomo pela Srª Sophia, perfeito! (quero uma paixão dessas avassaladora kkk) Por isso que amo os seus livros. Nos colocamos em cada cena, são emoções diferentes, sensações maravilhosas vc nos proporcionou. Muito obrigada! O melhor de tudo é gostinho de quero mais... 
Ja falei com vários amigos sobre o lançamento aqui em Salvador, ate lá vamos organizar direito.
Sucesso! Beijos com gosto de quero mais!!
Jokinha

domingo, 4 de setembro de 2011

O lançamento do Diário Secreto

Mordomo autografando
O LANÇAMENTO DO DIÁRIO SECRETO
Costumamos dizer que: "contando ninguém acredita". Aqui faço valer esta afirmativa. O sucesso do lançamento do meu segundo livro, teve todas as evidências de um grande evento. Quero agradecer emocionadamente a todos os amigos que reservaram um pouco do seu tempo neste sábado, 03 de setembro, para dispor comigo, na festa do Diário Secreto do Mordomo. Não posso nem devo citar nomes, para que não ocorra o esquecimento de algum, e eu acabe ficando mal na "fita". No entanto, a cada um de vocês que perfumaram a Livraria da Vila com suas presenças, encantaram meus olhos, brilharam sob a luz dos flashes, ao cheiro enebriante do vinho branco gelado, meu carinhoso MUITO OBRIGADO. O evento não teria tido a menor graça sem cada um de vocês. Alguns de tão longe, outros com seus filhos de 3 a 10 anos de idade, outros tão jovens com idade acima dos 60 aninhos, uns de metrô, outros de automóvel e ainda alguns de avião. No próximo, quero alguém de helicóptero. Calma aí!!! Não precisam brigar! Podem vir todos de helicóptero, e vamos fazer muito barulho queridos amigos. Desejo a todos uma boa leitura e recolham para seu dia-a-dia, o que o Mordomo tem de melhor a oferecer: sua experiência e amizade. Grande beijo em todos e mais uma vez, meu muito obrigado.

quinta-feira, 1 de setembro de 2011

Depoimento do leitor

LEITOR DE: O DIÁRIO SECRETO DO MORDOMO
Marcello Soares, leitor privilegiado 
Marcello Soares teve a oportunidade de ler O Diário Secreto 3 dias antes do lançamento oficial. Consegui falar com ele e filmar sua opinião, acerca do que ele comprovou. Fico honrado com suas palavras e ao mesmo tempo lisonjeado com sua narrativa. É exatamente isso que desejo dar ao leitor: um romance diferente dos que ele já leu anteriormente. Surpreendente leitura, que não fazem a menor ideia do que acontecerá ao final do livro. Vocês podem dizer que é igual a todos os outros, e eu afirmo: não, não é! Vocês ainda não viram nada igual. É diferente. LEIAM!!!!!        Depoimento do leitor