domingo, 28 de agosto de 2011

O Mordomo e o Médium escritor

O Mordomo e o Médium escritor
O Mordomo e o Médium
Interessante como a vida nos coloca no lugar certo, na hora certa. Quando passamos a observar essa verdade, ficamos muito mais "afinados" com o Universo como um todo. Nunca vou à Federação Espírita aos sábados. No entanto neste, em especial resolvi passar por lá, para mostrar as instalações à um amigo. Eis que entre um salão e outro, entramos na livraria, e lá estava o médium Roberto de Carvalho, autografando sua nova obra: Uma História de Perdão.
Parabéns Roberto pelo seu trabalho, e que muitos leitores assimilem para o bem, as sábias palavras do Espírito comunicante do seu livro. Que benção poder servir de "ponte" entre os dois Planos. Que Deus o abençoe!

terça-feira, 16 de agosto de 2011

O Mordomo e a primeira Dama

A eterna primeira Dama e o Mordomo
A Primeira Dama e o Mordomo
Sempre quis conhecer Dona Marisa pessoalmente, mas achava que existia uma grande distância a percorrer para que isso se tornasse realidade. Pois aconteceu, e confirmou o que minha intuição já previa. Eis uma mulher de classe, atenciosa, gentil e tão carismática quanto o próprio marido, sr. Luiz Inácio Lula da Silva. Ela consegue ter glamour e simplicidade ao mesmo tempo. É delicada e cortês. Deu toda a atenção que eu jamais imaginava obter, e aceitou meu convite para comparecer ao lançamento do meu novo romance: O Diário Secreto do Mordomo. Parabéns Dona Marisa, que Deus lhe proteja com boas vibrações e muita saúde para sí e sua família. Abraço do seu mordomo. (Na foto, recebendo o convite para o lançamento.)

domingo, 14 de agosto de 2011

Dia dos pais do Mordomo

Turma da Tia Célia - Festa para os Pais
O dia dos pais do Mordomo
Na verdade foi mais um "Dia dos Padrinhos" do que um dia dos Pais. Deus não quis que eu tivesse filhos, então me deu afilhados e livros pra escrever. Foi uma festa de verdade que a Tia Célia preparou na sua escolinha, e eu fui um dos convidados, pelo fato da minha afilhada passar o dia lá, sob seus cuidados. Gente muito boa e alegre, interessada em cuidar dos filhos daqueles que precisam trabalhar para sustentar esses mesmos filhos. Parabéns a  ela e a toda equipe sob seu comando, por toda dedicação. Beijo do mordomo!

quarta-feira, 10 de agosto de 2011

O Mordomo no CEU

Palestra no CEU Parelheiros
O MORDOMO NO CEU
Hoje vivi mais uma experiência celestial. Estive proferindo uma palestra no CEU Parelheiros, SP. para aquela comunidade maravilhosa, de alunos interessados em cultura e novos aprendizados. Tanto os jovens quanto os educadores daquela instituição, emociononaram-me, por muitas vezes, durante nossas 4 horas de contato. Adolescentes portadores de uma fina educação e sensibilidade, que encontramos nos melhores meios da sociedade. Gente boa e humilde, inteligentes e interessados em novos conhecimentos, em crescimento, em progresso. Gente que "batalha" na crença e esperança de dias melhores.
Parabéns aos educadores que com esmerado desvelo, se empenham com extrema dedicação, em proporcionar dias melhores àqueles meninos e meninas tão esperançosos de dias melhores.

sábado, 6 de agosto de 2011

Mordomo não resiste à tentação

Todo mundo tem algo a esconder
TENHO QUE CONTAR UM POUCO
Foi muito difícil até agora resistir à tentação de esconder de vocês leitores, o que está escrito no Diário Secreto. Ninguém é de ferro, e Mordomos também não o são. Revelo um aperitivo do que está escondido no Diário. Vejam!!! Uma página do Diário Secreto em video  É incrível como eu quero que vocês saibam o que aconteceu comigo. Pode ter sido com qualquer um. Mas foi logo comigo. Por isso, quero que se previnam para que o que me ocorreu, não ocorra com vocês. Foi delicioso!!! Entreguem-se à essa paixão. Não resistam! Valeu á pena. Não existe nenhum santo aqui na Terra, por enquanto. Eu não sou e vou contar pra vocês. Este romance é pra repensar sobre nossas vidas. Beijo do Mordomo.

O Mordomo com o garoto propaganda

André, garoto propaganda
O MORDOMO COM O GAROTO PROPAGANDA
Não me julgo celebridade, mas isso acaba tendo algumas vantagens. Conheci o Andre, garoto propaganda, nos studios da TV Gazeta, SP., ambos esperando para nossas entrevistas. O grande público não faz ideia de como essas pessoas são iguais a todo mundo. Gente "simples", mas de coração e alma de giga-tamanhos e dimensão. Ninguém está onde está por acaso. No caso do André, por puro merecimento. Artista talentoso e carismático, inteligente e sensível. Merece todo meu carinho e admiração. Parabéns do mordomo pelo seu trabalho André.