segunda-feira, 25 de julho de 2011

O mordomo com a baiana do acarajé

A baiana e o mordomo
O QUE É QUE A BAIANA TEM?
É muito difícil resistir a um acarajé, especialmente em se tratando de um baiano original. Quando se tem uma baiana simpática como a Nilcéia no pedaço, então fica irresistível. Gente boa e talentosa na massa do abará. Encontrei com essa figurassa nas ruas de São Paulo, o que me redirecionou às ruas da minha Salvador querida.
Entre um acarajé e outro, fomos falando sobre o Farol da Barra, a Lagoa do Abaeté, a Ilha de Itaparica, o Pelourinho e o Elevador Lacerda. Matei a vontade dos petiscos baianos e a saudade que tenho da Bahia. Seja feliz minha conterrânea!

quinta-feira, 14 de julho de 2011

O Mordomo na Demais TV

Benny Queiroz
MARCILA MARIM ENTREVISTA O MORDOMO
Quando iniciei essa coisa toda de entrevistas, de publicar um livro, de criar um blog etc., não imaginei a quantidade de gente competente e amiga que iria encontrar pela frente. Aqui, neste meu contato com a apresentadora Marcila Marim da Demais TV, fica registrado e provado mais uma vez com imagens, o que minhas palavras procuram expressar. O carinho e a atenção com que fui tratado por esta profissional, me fazem acreditar num futuro muito brilhante. Obrigado Marcila!  Vejam a entrevista

segunda-feira, 11 de julho de 2011

CIÚMES E TRAIÇÃO

Um mordomo de celebridades
CIÚMES E TRAIÇÃO
Esse tapa na cara já está dando o que falar. A brincadeira poderia ser muito bem uma verdade sem comprometer ninguém. Todavia, sem demagogia, a gente sabe que isso acontece. Meu maior desejo é que os namorados e maridos, amem suas namoradas e esposas a tal ponto, que isso jamais seja uma realidade em seus lares.
Mas que ficou engraçado, isso lá ficou.
Parabéns ao Zezé de Camargo e ao Luciano pela excelente iniciativa e criatividade de divulgarem seu trabalho. Vejam minha participação no clip. Ciúmes e traição 

terça-feira, 5 de julho de 2011

O Mordomo na TV Interlagos

O Mordomo e a Gina Arietti
GINA ARIETTI
Eis aqui mais uma profissional competente na sua área. Com muito talento, ela conseguiu extrair de mim, uma essência especial. Um pouco introspectiva, porém muito observadora, ela conseguiu chegar onde queria: nas mais fundas verdades tanto do livro quanto da vida empreendedora do mordomo e do escritor.
Meus sinceros agradecimentos a essa colega maravilhosa. Assistam a entrevista.
O Mordomo na TV Interlagos