segunda-feira, 27 de junho de 2011

O Mordomo com o sósia do Pelé

Pellè, Glórya Ryos e o Mordomo
O Mordomo e o sósia
Ser sósia acaba sendo entre parênteses, uma sorte e também uma responsabilidade ao mesmo tempo. Sorte porque não pediu para nascer parecido com ninguém. Responsabilidade porque de certa forma, será cobrado por isso. No caso do Nicanor Ribeiro ele está sabendo aproveitar as duas coisas. Além de muito parecido com o "rei", ele também é dono de uma alma muito generosa e humilde. Tem projetos em andamento onde ajuda instituições de caridade infantil. Nos conhecemos dando entrevistas à apresentadora Glórya Ryos na Rádio SB4. Parabéns pelo seu trabalho Pellè.

terça-feira, 21 de junho de 2011

O Mordomo com a Cátia Fonseca

Cátia Fonseca e o Mordomo
O Mordomo no Programa Mulheres
Nesta entrevista, consegui passar com maiores detalhes, o verdadeiro trabalho que um mordomo de hotel de luxo desenvolve, perante seus clientes. Felizmente, algumas celebridades podem dispor da habilidade deste profissional, que tão dedicadamente lhes ajuda a resolver parte dos seus problemas, mediante a base de confiança mútua que se cria entre os dois. Devido ao tempo excessivo da entrevista com a Cátia Fonseca na TV Gazeta, de 15 para 40 minutos, senti a necessidade de fazer uma reedição, e deixar apenas o que julguei mais interessante: o assunto dos meus dois livros. Aqui estão os 7 minutos mais importantes, para não se tornar cansativa e desinteressante. Primeiro vejam este: Antes da entrevista Agora a entrevista: Cátia Fonseca entrevista o Mordomo de Celebridades  

quinta-feira, 16 de junho de 2011

O caminho do Mordomo

Esta foto irá para o outdoor
O caminho do Mordomo
Esta é uma notícia-ficção, mas bem que poderá ser verdade. Nós traçamos com linhas imaginárias o caminho que desejamos percorrer. Transformá-lo  em uma realidade, ou próximo disso, depende exclusivamente de cada um de nós. Já pensou no que você quer para seu futuro? Com este noticiário eu mostro o que desejo para o meu. Esta foto será colocada em um outdoor.
Sucesso se faz com: Respeito, Responsabilidade, Carinho e Dedicação.
Click no link e veja!
Uma vida de sucesso!

domingo, 12 de junho de 2011

O Mordomo no teatro

Roseli Conti e eu
A versatilidade do Mordomo
Falar de mim não tem graça. Todavia, se eu não falar, vocês não têm como saber. Participei da peça teatral homônima do livro escrito por Chico Xavier: Há Dois Mil Anos. Ficamos mais de três anos em cartaz no teatro Santo Agostinho. Interpretava um "sinistro" e aproveitador centurião romano, que se aproveitava da posição social, para conseguir o que queria em benefício próprio. Obrigado ao Grupo Arautos da Luz e sua persistente diretora Alna Ferreira, pela experiência adquirida com vocês. Saudades da atriz Roseli que usava meu personagem para juntos, derrubarem o governador.
Foi fantástico!

terça-feira, 7 de junho de 2011

O Mordomo fenomenal

O Mordomo com o fenômeno
O Mordomo e o fenômeno
Estive pensando no termo: celebridade. A minha conclusão foi que celebridade é um termo digno para pessoas que deixam uma marca, que defendem uma ideia a vida inteira, que se dedicam ao que fazem com amor e determinação, que conseguem ser humilde diante de tanta riqueza, que tiram uma foto com seu mordomo... Obrigado Ronaldo! Além de celebridade, você é mesmo um fenômeno.

segunda-feira, 6 de junho de 2011

O Mordomo com a Mamma

O Mordomo e a Mamma Bruschetta
O carinho da Mamma Bruschetta
Nesta minha trajetória como escritor, tenho encontrado tanta gente de sucesso, bem resolvida e emancipada. Pessoas que mostram no seu modo de vida, tanta vitalidade e vontade de viver bem consigo mesmo e com os outros. Gente que sempre está feliz e falando de felicidade e alegrias, de conquistas e planejamento para grandes passos no futuro próximo.
Mamma Bruschetta é uma dessas pessoas encantadas com a vida, e transmite isso tanto pela TV quanto pessoalmente. Não é difícil se apaixonar por ela. Um beijo muito carinhoso deste seu mordomo e admirador.

quarta-feira, 1 de junho de 2011

O Mordomo na TV Gazeta

Cátia Fonseca e o Mordomo
O Mordomo com a Cátia Fonseca
Mulheres talentosas! Mulheres inteligentes! Mulheres mães! Mulheres independentes! Mulheres companheiras! Mulheres profissionais... puxa vida! Elas são muitas e estão por todas as partes. O mundo sem elas seria mesmo em preto e branco. Elas dão o colorido da vida. Mulheres fabulosas! Todos esses adjetivos se encaixam perfeitamente na querida Cátia Fonseca do programa Mulheres da TV Gazeta. Tive o previlégio de ser entrevistado por ela, e confirmei pessoalmente que ela é realmente tudo isso que acabei de narrar. Parabéns pela Mulher que você é Cátia, e obrigado. Cátia Fonseca e o Mordomo