terça-feira, 24 de maio de 2011

O Mordomo com o Julio Iglesisas

Julio Iglesias e o Mordomo
O Mordomo e o Julio
Estou falando de um Julio muito especial. Este Julio foi um dos meus mais ilustres hóspedes. Ele não é gentil, simpático e cavalheiro apenas nas suas interpretações musicais. Ele também o é pessoalmente. Senti-me honrado em prestar-lhe meus serviços de mordomo, os quais ele aproveitou como alguém que sabe muito bem as funções desenvolvidas por este profissional. Ele não se sentiu tímido em ensinar-me alguns detalhes importantes, nem eu muito menos, me senti aterrorizado em aprender. Certamente usarei essas experiências com meus outros clientes. Obrigado Julio Iglesias!

quinta-feira, 19 de maio de 2011

O Mordomo e Marlene Andrade

Marlene Andrade e o Mordomo
Marlene Andrade entrevista o Mordomo
Tenho me surpreendido com o alto nível dessas profissionais da TV ONLINE, já em grande audiência por todo país. Marlene Andrade, cantora, e apresentadora não foge a essa regra. Muito competente na sua área, ela esbanja alegria e talento em cada apresentação, em cada entrevista. Tive o privilégio de ser entrevistado por ela em rede nacional, e quem assistiu o Programa ao vivo, não deixou de participar com seus telefonemas e mensagens, aos quais agora tenho a satisfação de agradecer. Programa Marlene Andrade
Quintas feiras das 19:00 às 21:00hs.

sexta-feira, 13 de maio de 2011

Fantasia do Mordomo

Mordomo ou Capitão?
Se eu não fosse mordomo, gostaria de ser capitão de um transatlântico. Muito diferente, porque ser coisa parecida não teria graça. Gosto de extremos e desafios. Ser responsável por uma tripulação inteira e ainda zelar pelo bem estar dos passageiros, deve ser algo muito desafiador. Muito mais que ser um mordomo. Porém, cada profissão tem sua beleza própria e dificuldades. Cabe a nós descobrirmos o esplendor, e aproveitar o que cada uma nos traz de positivo. Este é o meu pensamento.
Mordomo de Celebridades, um livro para se degustar.

segunda-feira, 9 de maio de 2011

O Mordomo na TV ORKUT

O Mordomo e a Cremilda Maia
Com Cremilda Maia
Esta apresentadora experiente conseguiu extrair o que há de melhor em mim. Sua perspicácia atingiu limites altos onde eu não imaginava chegar. Brincalhona e jovial, seu jeito suave de entrevistar, deixa o entrevistado à vontade, e aos poucos vai revelando intimidades da nossa vida, sem que a gente perceba onde ela quer chegar. Meu obrigado especial a você Cremilda e os votos de retornar ao seu programa, que mediante ao imenso volume de mensagens recebidas durante a entrevista, podemos falar da audiência. PARABÉNS!

sábado, 7 de maio de 2011

O Mordomo e as mães

Maria, mãe das mães.
As mães do Mordomo
Mãe das mães, divina luz. Tesouro de esplendor no coração dos fracos e oprimidos. Socorro bem presente nas horas de aflição. Acalentaste no teu colo o Salvador do mundo. Do mundo individual de cada um destes teus filhos tão ávidos por teu reconforto. Este teu filho aqui, representando o papel de mordomo e servindo com carinho: a mãe executiva, a mãe empresária, a mãe artista, a mãe doméstica e arrumadeira, vem neste teu dia tão especial, te parabenizar pelo amor e paciência constantes que tem demonstrado comigo. Que tua luz, Mãe, possa resplandecer em nosso coração não apenas hoje, mas sempre, nos amparando e nos dando o suporte necessário para que também possamos carregar a nossa cruz. Do seu humilde mordomo, um beijo carinhoso.

quarta-feira, 4 de maio de 2011

O Mordomo com Elba Ramalho

O Mordomo e Elba Ramalho
O Mordomo e Elba
Este encontro, mais cedo ou mais tarde, iria acabar acontecendo. Partindo pelo pressuposto de que toda celebridade acaba um dia necessitando de um mordomo, olha eu aí com ela.
Gente fina, carismática e talentosa, essa grande intérprete da nossa música, reúne esses atributos e muitos outros que não necessitamos falar, pois já está caracterizado na sua brilhante e merecida carreira. Fica aqui o meu abraço e carinho, com o desejo de encontrá-la outra vez em breve.