sábado, 30 de abril de 2011

O Mordomo no Rádio

O Mordomo e Glorya Ryos
COM GLÓRYA RYOS
O Mordomo de Celebridades sendo entrevistado pela apresentadora Glorya Ryos, na "Rádio Aqui na Mídia" em São Paulo. www.radioaquinamidia.tv
Obrigado pelo carinho Glórya e também ao querido comediante Chico Freitas. Abraços especiais aos muitos ouvintes que demonstraram seu interesse ao assunto, mandando seus e-mails com perguntas curiosas. Todas foram respondidas. Aqui no link, a entrevista na íntegra.
O Mordomo no Rádio

sexta-feira, 29 de abril de 2011

O Mordomo e Glória Meneghin

Glória Meneghin - Apresentadora
MOMENTOS MÁGICOS
Este mundo das celebridades é mesmo mágico. Conhecemos tantas pessoas simples e poderosas. Esta é uma delas: Glória Meneghin. Mulher de fibra e determinação. Guerreira e vencedora. Sua inteligência e simpatia cativa tanto iniciantes, como aqueles mais velhos de estrada. Ela é de uma animação e juventude contagiantes. Não temos como não lhe parabenizar por ser a fortaleza que é. Obrigado e parabéns Glória.
Gravado na Amaral TV em Itanhaém, litoral de São Paulo.

domingo, 24 de abril de 2011

Rádio Gazeta AM

Locutor Gilles Sonsine
Entrevistador de Celebridades
Nosso querido locutor da Rádio Gazeta AM, Gilles Sonsine, do Programa Tarde Gazeta - 890khz., teve a oportunidade de conhecer meu livro: Mordomo de Celebridades, através das mãos da também querida amiga e cantora Sil Malamzu. (Blog da Sil). Segundo ela, o Gilles achou o livro interessante e ficou muito curioso para conhecer o conteúdo. Espero em breve estar no seu programa. Para acessar a Rádio Gazeta ao vivo clique no link: Rádio Gazeta AM   

sexta-feira, 15 de abril de 2011

EXCLUSIVO: O Diário Secreto do Mordomo

Conteúdo confidencial
Finalmente: A CAPA DO NOVO ROMANCE
Parece fácil para quem não está acompanhando o dia-a-dia do que está acontecendo nos "bastidores", e só vê o trabalho depois de pronto. Até chegarmos à arte- final da capa que agora estão vendo, a Editora Scortecci e eu, levamos semanas trabalhando muito na confecção dos detalhes, cores, tamanho, fonte e textos, para que pelo menos a maioria dos leitores apreciem com o mesmo entusiasmo com que trabalhamos até aqui. Meus sinceros agradecimentos e parabéns a web designer Daniela Jacinto, pela sua dedicação, paciência e profissionalismo pelo excelente trabalho.

domingo, 10 de abril de 2011

Flashes do Mordomo

Foto original para a capa
Foto original para a capa
          












Flashes do Mordomo
Essas fotos foram feitas pelo meu amigo Claudio Naste. Além de ter fotografado as poses que deram origem à capa do livro Mordomo de Celebridades, ele foi muito paciente e guardou o segredo da obra até sua publicação por meses seguidos. A você, meu muito obrigado. Valeu Claudião!!!!

As fotos para o novo romance, estão prontas e em poder da editora. Logo todos terão acesso.
Mais fotos foram elaboradas para outdoors. Brevemente publicarei aqui no blog.

quinta-feira, 7 de abril de 2011

O Mordomo ao vivo

Contra capa do Diário Secreto
O Mordomo tem um segredo. Só o Diário sabe.
Leia: O Diário Secreto do Mordomo
Esta é a contra-capa do meu novo livro romance. Estou ansioso para que vocês descubram o segredo, mas vou me controlar até o dia 03 de setembro quando farei uma festa para o lançamento. Aguardem o local e o horário em breve.

No último dia 07 de abril, estive ao vivo às 22:00hs na internet dando mais uma entrevista no Programa Balanço da Vida Show, com o apresentador Amado Rodrigues. Tivemos também a cantora Sil Malamzu, sertanejo universitário com suas lindas canções. Obrigado Amado. Valeu!! Em breve poderá ser vista aqui.

segunda-feira, 4 de abril de 2011

Mordomo trabalhando

Mordomo trabalhando
Mordomo trabalhando
Uma tendência do mercado de luxo, é a necessidade de mordomos bem treinados para atender a demanda de clientes cada vez mais exigentes. Veja nas matérias da Rede Gazeta em anexo, o esforço que empreendedores da área estão fazendo para atingir seus objetivos, e o que o mercado está buscando desses, ainda pouco conhecidos profissionais, que tentam por sí só, profissionalizarem-se. É um mercado muito promissor.   Mordomia, é a palavra de ordem.       O luxo em ascensão