segunda-feira, 28 de março de 2011

O Mordomo com artistas

Sil Malamzu e Ricky Mendonça
Celebridades na área!
Falar a respeito dessas celebridades é covardia. No entanto pelo simples fato de conhecê-los pessoalmente, isso me dá respaldo e credibilidade no que falo. Gente muito talentosa, vencendo na carreira e trazendo o que há de melhor do sertanejo universitário pra quem quiser ouvir. Recomendo os CDs desses excelentes cantores. Comprovem o que eu tive a oportunidade de ouvir e vejam por si mesmos. Ricky Mendonça e conheçam tambem o blog da Sil Malamzu onde poderão baixar suas músicas. Sil Malamzu. Façam um teste. Experimentem!

sábado, 26 de março de 2011

O Mordomo na Rádio

Sil Malammzu, Glórya Ryos e eu
Galera! Fui entrevistado pela famosa Glórya Ryos na, Rádio Aqui na Mídia de São Paulo. Eu já havia tido um pequeno contato com ela numa festa para celebridades. Juro que não pensei que ela fosse tão competente no seu trabalho. Não subestimei naturalmente, mas ela conseguiu superar minhas expectativas. Não sei ao certo se ainda "fazem" profissionais assim hoje. Está tudo tão voltado para o dinheiro e o talento verdadeiro anda escondido por aí. Parabéns Glórya, você é demais. Obrigado Sil por ter me apresentado a tão poderosa empreendedora.

quarta-feira, 9 de março de 2011

O Mordomo com o sertanejo

Ricky Mendonça e Benny Queiroz
SUCESSO DAS MINAS GERAIS
Na gravação do Programa Nova Geração da TV Aberta, foi uma satisfação enorme conhecer gente tão talentosa, ainda desconhecida no resto do Brasil. Êta país grande! Estou falando do cantor sertanejo Ricky Mendonça, que é sucesso nas FMs de Belo Horizonte com seu já famoso hit: Você é meu número. Jovem talento que também não dispensa uma leitura agradável entre um show e outro, acabou adquirindo um exemplar do Mordomo de Celebridades, e já começou a ler.
Parabéns Ricky pela sua bela voz, e assim como pela acertada escolha do repertório no seu CD. Desejo muito sucesso na sua carreta-palco, e quero muito lhe ver cantando novamente. Muita paz e manda tocar pra frente. Visitem o site e ouçam alguns dos seus sucessos em: www.rickymendonca.com.br

quinta-feira, 3 de março de 2011

O Mordomo em mãos ilustres

Ex-presidente Lula e o Mordomo
Ilustríssimo sr. Luiz Inácio Lula da Silva.

Meus sinceros agradecimentos pelo interesse que demonstrou em adquirir meu livro, ao saber que eu havia escrito um.
Vejo que minha responsabilidade em escrever, está se tornando maior.
Deus não dá poder aos fortes. Ele capacita os fracos.
Afirmo que quem apreciou: Mordomo de Celebridades, vai se encantar ainda mais com: O Diário Secreto do Mordomo. É só aguardar quando entrar setembro. Já em andamento com a editora.
Abraços do Mordomo. Redirecionem por gentileza! Obrigado.