sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

Mordomo parabeniza São Paulo

Feliz aniversário São Paulo
Além de parabenizar a cidade de São Paulo pelo seu aniversário, no dia 25 de janeiro, quero também agradecer pelas conquistas que você São Paulo, me proporcionou a adquirir. Certamente foram tantas emoções vividas e sentidas ao longo desses 27 anos convivendo o seu dia-a-dia. Me profissionalizei no seu mercado como mordomo, e como não poderia deixar de ser, recebo nos seus mais variados hotéis de luxo as suas celebridades. Todavia, você São Paulo, é a celebridade mais importante da minha agenda neste dia 25. Queira receber os parabéns deste seu MORDOMO DE CELEBRIDADES.
Mordomo parabeniza São Paulo

segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

Resenha do evento no Tutti Buoni Café, em Campos do Jordão

Andei procurando algumas palavras mais belas que simplesmente "muito obrigado", para expressar minha gratidão a pessoas tão maravilhosas, que demonstraram satisfação imensa em ajudar-me, para que o evento fosse o sucesso que foi. Descobri que realmente existem coisas que o dinheiro não paga: A AMIZADE VERDADEIRA. Pessoas que não medem distância, dedicam o seu tempo, compartilham das alegrias com um amigo.
Sil Malamzu e Tânia Cardin
Estou falando de Tânia Cardin, bibliotecária e empresária competente no mercado. Sem dúvida alguma seria uma grande produtora de eventos. A você amiga agradeço imensamente o sucesso da minha tarde de autógrafos em Campos do Jordão no dia 09 de janeiro. O Tutti Buoni Café, no Shopping Capivari, foi o espaço de sua propriedade, onde o evento se realizou. Parabéns e muito agradecido.
Tive também o privilégio de contar com a ajuda dessa outra amiga talentosa, Sil Malamzu que está lançando seu CD Girassóis - sertanejo universitário - no dia 13 de janeiro em Brasilia. Esteve ao meu lado por tempo integral, desta vez não cantando, mas me encantando em fotografar todos os momentos do evento. Além de excelente cantora e ter um potencial vocal invejável, ainda é uma fotógrafa perfeccionista. Podem verificar o que estou falando no seu blog: silmalamzu.blogspot.com

Benny Queiroz e João Paulo
Por sua vez, meu querido amigo João Paulo, músico e compositor renomado, não deu sossego aos ouvidos do público presente ao evento. Com seu fabuloso e bem diversificado repertório, soltou o vozeirão para preencher todo o espaço disponível. Dentre outros trabalhos para cantores de renome nacional, também faz arranjos para temas de tele novelas. Aplausos entusiasmados comprovaram o que estou falando, além de pessoas apontando para o próprio braço, mostrando que estavam arrepiadas. Obrigado João Paulo. Arrepiou!


Turma do Tutti Buoni Café
As garotas do Café que fizeram a alegria dos leitores e clientes de um modo geral, não deixando faltar os petiscos nas mesas e nos copos, meus sinceros agradecimentos. Não teria dado certo sem vocês. Os detalhes, a eficiência, a simpatia, o profissionalismo e os sorrisos permanentes. Sem tudo isso, teria sido muito difícil. Portanto, queiram aceitar meus agradecimentos, e a certeza de que eu ainda vou ouvir falar muito de vocês e vocês de mim. É disso que se faz a vida: de amigos. O resto é só consequência.   Valeeeeeeeeeeeeu ! ! ! ! !

Obrigado a todos os leitores queridos que compareceram à minha "festa". Fico honrado e muito entusiasmado para terminar de escrever O DIÁRIO SECRETO DO MORDOMO, para lhes dar mais este presente da minha autoria. Com um pouco de paciência, conseguirão esperar até agosto, quando farei outra festa para o lançamento. Tenham a certeza de que valerá a pena esperar.
Alguns links do evento:


A voz da entrevistadora, pertence à cantora Sil Malamzu, que muito gentilmente não cobrou os direitos autorais para exibição pública. A ela, meu muito obrigado.