segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

O Mordomo na Simões Filho FM

Entrevista na Simões Filho FM
Gostaria de agradecer ao locutor e jornalista Jairo Mascarenhas, pelo excelente trabalho de divulgação do livro MORDOMO DE CELEBRIDADES através da sua rádio. A entrevista foi muito bem conduzida, e me senti totalmente à vontade em responder as perguntas que foram muito bem elaboradas.

Também agradeço ao público ouvinte que participou com questões inteligentes a respeito do livro, e especialmente ao ouvinte "Louro Assis", quando demonstrou tamanho interesse em obter um exemplar, mesmo sendo portador de deficiência visual. Ele, muito gentilmente explicou no ar, para mim e todos que ouviam o programa ao vivo, lider de audiência no horário da manhã, que seu neto lê para ele, os livros que ele se interessa em conhecer. Sabendo de tamanha espontaneidade, eu mesmo, através do Jairo, me propus a ler um dos capítulos do livro para ele, com a mesma emoção que escrevi. Foi fascinante!

Um comentário:

  1. Ôi Benny,tdo bem?saí dos correios,mas a minha amizade permanece,acho vc uma cara muito inteligente e carismatico.adorei o seu livro,parabens pelo seu trabalho.bjos

    ResponderExcluir